MasterChef elimina dois participantes no mesmo dia e a web fica chocada

Publicado em 04/07/2018

Na edição desta terça-feira (3) da quinta temporada do MasterChef Brasil, os participantes Katleen, Victor Hugo e padre Evandro não tiveram um bom desempenho na atração e foram parar na prova de eliminação.

Leia: Erick Jacquin se emociona durante eliminação do MasterChef e Paola Carosella dispara: “É injusto”

O trio teve que cozinhar um lagostim e apenas Katleen conseguiu se sair bem. Para a surpresa dos dois candidatos que ficaram na berlinda, Erick Jacquin anunciou que a dupla iria embora para casa, pegando todos de surpresa.

Saiba mais: Participante do MasterChef sofre queimadura nas mãos por causa de pimenta: “Dor absurda”

Na web, o público ficou apreensivo com o acontecimento. “Olha aqui, eu não aceito isso não! Eliminação dupla e ainda com o meu padre? Não me segura”, afirmou uma internauta no Twitter. “Não estou acreditando que teve eliminação dupla”, escreveu outro.

Veja:

Participante do MasterChef faz Paola Carosella chorar com declaração

Na edição do último dia 12 do MasterChef, Rui foi eliminado do formato e surpreendeu os chefes ao fazer uma revelação pessoal. “A competição foi um desafio pessoal. Eu larguei meu emprego e estou aqui, vou cozinhar. Trabalhava num banco”, disse o competidor.

Henrique Fogaça aproveitou para contar que trabalhou durante cinco anos num banco. “Tem muita coisa pela frente. Depende de você, da sua determinação, da sua força de vontade e de fazer o que você gosta”, afirmou o chef. “Queria dizer para vocês três: durmam tranquilos porque vocês fizeram a diferença na minha vida”, concluiu Rui, fazendo Paola Carosella ir às lagrimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade