Maísa grava com estrelas do SBT piloto de programa para a web

Publicado em 13/07/2018

Nesta quinta-feira (12), Maísa Silva gravou no SBT o piloto de um programa que, se for aprovado, será comandado pela estrela e disponibilizado no canal do Youtube da emissora de Silvio Santos.

Leia: “Você é um coroa bonito”, afirma Maísa para Silvio Santos

Pelo Instagram, Rachel Sheherazade, âncora do telejornal SBT Brasil, compartilhou imagens nas quais aparece na atração com a estrela teen e ao lado também dos comediantes Matheus Ceará e Marlei Cevada.

Saiba: Danilo Gentili coloca vodca na caneca de Maísa no The Noite

“Sobre a gravação de hoje… Momentos de muita diversão com Marlei Cevada, Matheus Ceara e Maísa”, escreveu a jornalista na legenda da postagem. Ainda não existe previsão de quando a produção poderá ir ao ar se agradar os chefões do veículo de comunicação.

Veja:

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo do que do SBT

A saber, na edição do dia 17 do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendentemente falou o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após causou risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade