Letícia Colin, a Rosa de Segundo Sol, fala sobre ter se tornado a protagonista do público

Publicado em 29/07/2018

A atriz Letícia Colin está sendo aclamada por sua performance como Rosa, de Segundo Sol, da Globo. Colin entrou na trama como uma coadjuvante, mas, com poucas semanas de novela no ar, ela já centralizou todas as atenções. A história da garota de programa se sobrepôs às demais e gerou muito mais interesse do público e da crítica.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a atriz explicou que trabalhou muito na composição da personagem e que se surpreendeu com os resultados. “Para mim isso também é uma surpresa. Por mais que eu tenha uma trajetória longa, eu nem imagino o quanto posso render. O legal de ter um personagem desafiador, que te exija tanto é que a opção de fazer uma composição complexa, porque a Rosa é uma composição complexa, isso me trouxe muito problema”.

Veja também: Letícia Colin diz que Rosa, de Segundo Sol, da Globo, inspira justiça social

E continuou explicando: “Foi um caminho de muito trabalho para construí-la. Então me surpreendo quando a cena traz uma carga que toca, comove, que é verdadeira. Para mim não era certo que isso iria acontecer, para mim é uma surpresa maravilhosa que vem de muito trabalho. Eu entro no estúdio todos os dias pensando ‘caramba!’”.

Colin faz autoavaliação

Questionada sobre o sentimento que tem ao perceber que, sim, consegue mostrar todo o seu potencial em cena, ela afirmou que está muito comprometida e que, para ela, o jogo ainda não está ganho. “Eu estou trabalhando muito e vejo muito através da internet porque as pessoas comentam muito no meu Twitter e Instagram. Sempre acho que tudo pode ser uma bolha, sempre desconfio. A unanimidade é burra, então não sei”, admitiu.

Colin explicou também que a avaliação só vem quando a novela acabar. “Eu já li críticas, e acho bom porque é como ‘ufa está tudo certo’. É norma opiniões diferentes. Estou muito comprometida com a personagem, e para mim o jogo não está ganho. Tenho ainda um percurso para fazer de coisas que o João escreveu que estou nervosa, porque estou nessa expectativa. Eu só vou receber isso quando a novela terminar”.

Letícia Colin defende Rosa após transformação da personagem

Na edição de 23 de julho, do Vídeo Show, foi exibida uma matéria sobre a nova fase da personagem Rosa (Letícia Colin) de Segundo Sol. A jovem deixará de ser prostituta e se tornará sócia de Laureta (Adriana Esteves) no bordel. Esteves) no bordel. “Ela está tendo a chance de ter a dívida dela quitada pela Laureta, ter um trabalho que ela não precise mais se prostituir, usar o corpinho, e ser sócia em um negócio que aparentemente dá dinheiro, que ela quer e precisa para viver, para se emancipar definitivamente da família”, declarou Letícia ao programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade