Internauta critica reação de Paola Carosella no MasterChef e leva resposta na lata

Publicado em 12/07/2018

Na edição desta terça-feira (10) do MasterChef, Paola Carosella fez duras críticas à participante Katleen, que chegou a chorar na atração ao ter o prato que fez usando carne de jacaré detonado pela chef e foi a eliminada do dia.

Leia: Masterchef pode estar desgastado para parte do público, não para a Band

No Twitter, uma internauta compartilhou um print do momento em que Henrique Fogaça abraçava a participante após a revelação de que ela estava fora da disputa e com Paola aparecendo ao lado.

“Olha a cara de desdém da Paola. Diferença de quem é bom e de quem tem raiva no coração”, escreveu a fã da atração. Revoltada, a famosa resolveu rebater a afirmação.

Saiba mais: Erick Jacquin revela se já brigou no MasterChef com Paola e Fogaça

“Que cara de desdém e raiva no coração? É decepção! Faz santos e demônios de quem você quiser, mas não inventa histórias de telenovela barata, por favor. Ela tinha tudo para ganhar o programa e eu fiquei muito desapontada. Que imaginação perversa tem”, disparou Carosella.

Veja:

Internauta criticou comportamento de Paola Carosella no MasterChef
Internauta criticou comportamento de Paola Carosella no MasterChef ReproduçãoTwitter
Paola Carosella rebateu internauta apos ser criticada
Paola Carosella rebateu internauta após ser criticada ReproduçãoTwitter

Participante do MasterChef faz Paola Carosella chorar com declaração

Na edição do último dia 12 do MasterChef, Rui foi eliminado do formato e surpreendeu os chefes ao fazer uma revelação pessoal. “A competição foi um desafio pessoal. Eu larguei meu emprego e estou aqui, vou cozinhar. Trabalhava num banco”, disse o competidor.

Henrique Fogaça aproveitou para contar que trabalhou durante cinco anos num banco. “Tem muita coisa pela frente. Depende de você, da sua determinação, da sua força de vontade e de fazer o que você gosta”, afirmou o chef. “Queria dizer para vocês três: durmam tranquilos porque vocês fizeram a diferença na minha vida”, concluiu Rui, fazendo Paola Carosella ir às lagrimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade