Heloísa Périssé chora no Encontro ao ouvir história de convidada

Publicado em 23/07/2018

Nesta segunda-feira (23), o Encontro com Fátima Bernardes contou a história de Dona Divina, senhora que vende buchas no Rio de Janeiro para sobreviver e que despertou a atenção de Bruna, que comprou a mercadoria da idosa e depois resolveu ajudá-la.

Leia: Estreia de Patrícia Poeta como apresentadora do Encontro divide opiniões

A jovem colocou na internet a história de Divina e abriu uma vaquinha virtual que já arrecadou surpreendentemente mais de R$ 25 mil. Heloísa Périssé, que estava no formato, ficou emocionada com a história e surpreendentemente foi às lágrimas.

Saiba mais: Posição do papel higiênico vira pauta do Encontro e a web estranha

“Ao conhecer uma história dessa a gente percebe que o ser humano tem solução. Tem uma luz no fim do túnel mesmo, né?”, declarou Lair Rennó, um dos participantes fixos da atração. “Esses são os verdadeiros heróis”, disse, enfim, a atriz, comovida.

Assista:

‘Cortada’ no Encontro vira assunto na web: “Que vacilo”

A saber, na edição do último dia 18 do Encontro com Fátima Bernardes, Sandra de Sá participou do programa junto com Nanda Fellyx, Simone Floresta e Denegrindo Rap, artistas que estão se apresentando com a cantora num projeto chamado Baculejo da de Sá.

Durante o encerramento do matinal, Nanda e Simone cantaram com Sandra o hit Olhos Coloridos, até que Denegrindo iria também interpretar a faixa. “Posso mandar?”, questionou o cantor, que teve a resposta afirmativa de Sá, mas que teve a sua performance inesperadamente ‘cortada’ pelo fim da exibição do formato.

Entretanto, na web, os telespectadores do Encontro comentaram o momento. “Cortaram bem na hora que o cara foi cantar”, escreveu um internauta no Twitter. “Coitado do cara… Pediu pra Sandra de Sá um momentinho pra solar durante Sarará Criolo, pedido concedido, aí quando o homem começou a cantar, acabou o programa. Que vacilo”, apontou, enfim, outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade