Globo começa a divulgar chamadas de O Tempo Não Para, próxima novela das 19h

Publicado em 10/07/2018

A Globo começou a veicular nesta terça-feira (10) a primeira chamada contando a história de O Tempo Não Para, nova novela das 19h da emissora.

Conforme as imagens apresentadas, o público é convidado a refletir sobre todas as invenções feitas no século 20. Invenções essas, que mudaram a vivência e dinâmica de vida de toda a sociedade.

Veja mais: Globo divulga foto de Kéfera caracterizada para Espelho da Vida, nova novela das 18h

Além disso, a chamada explica como o folhetim vai ser apresentado. É possível os principais nomes e várias cenas da novela já no ar.

Conforme já divulgado pela Globo, a trama girará em torno da família de Dom Sabino (Edson Celulari), que sofre um acidente marítimo no século 19 e fica congelada até os dias atuais.

Os blocos de gelo em que os personagens ficam presos, chegarão até o litoral paulista, onde estará o jovem empresário Samuca (Nicolas Prattes), que logo percebe a cena incomum.

Veja também

O Tempo Não Para: Conheça a história da nova novela das 19h

Globo divulga foto de Kéfera caracterizada para Espelho da Vida, nova novela das 18h

Entretanto, com o derretimento do gelo, ele se encanta por Marocas (Juliana Paiva), moça que ficará deslumbrada e um tanto perdida ao se deparar com os costumes do novo tempo.

Todavia, a trama será ambientada em São Paulo. Algo que a chamada já deixa claro ao mostrar os personagens da família “congelada”, meio a Avenida Paulista.

Confira abaixo o vídeo da chamada, que já está disponível nas redes sociais:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade