Gato promete ser a grande estrela de O Sétimo Guardião e autor brinca: “Quer ganhar todos os prêmios de revelação do ano”

Publicado em 22/07/2018

Resgatando o realismo fantástico nas novelas, Aguinaldo Silva aposta todas as suas fichas em um gato. Sim. O felino de nome Leon será responsável por cenas memoráveis em O Sétimo Guardião, novela que substituirá Segundo Sol.

Veja também: Há 10 anos, o SBT chegava à liderança com reprise de Pantanal

Em sua versão humana, seu interprete será o ator Eduardo Moscovis. A missão do gato será manter o segredo da fonte, que tem fama na fictícia e pacata cidade de Serro Azul.

Em seu instagram, o autor postou uma sequência de vídeos onde o gatinho preto aparece em treinamento com seu adestrador. “Como todo ator super aplicado, Leon ensaia várias horas por dia para brilhar em suas cenas de O Sétimo Guardião. Quer ganhar todos os prêmios de revelação do ano!”

Eduardo Moscovis voltará as novelas em O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h

Fora das novelas desde A Regra do Jogo, feita em 2015 na Globo, o ator Eduardo Moscovis estará de volta às novelas nos próximos meses, para alegria do público.
Conforme noticiou o colunista Flávio Ricco, ele estará na próxima novela das 21 horas, O Sétimo Guardião. O folhetim é escrito por Aguinaldo Silva.
Na trama, Moscovis fará o chamado “gato preto”. Ele seria interpretado por Alexandre Nero. No entanto, o ator decidiu recuar, por conta de ter emendado vários trabalhos no outro.

O que se sabe sobre O Sétimo Guardião

Com estreia prevista para novembro, O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva, será o retorno do autor ao realismo fantástico. A produção será protagonizada por Marina Ruy Barbosa, que viverá a jovem sensitiva Luz da Lua.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade