Galvão Bueno detona ao vivo visual usado por Ronaldo na Copa de 2002 e a web se diverte

Publicado em 02/07/2018

Nesta segunda-feira (2) enquanto narrava a partida Brasil x México para a TV Globo, Galvão Bueno inesperadamente resolveu relembrar com Ronaldo Fenônemo, comentarista do jogo, o pentacampeonato que a seleção brasileira levou na Copa do Mundo de 2002, Yokohama, no Japão.

Veja: William Bonner imita Galvão Bueno no JN e leva web à loucura; veja

“Dezesseis anos do pentacampeonato! Dá uma saudade, né, Ronaldo?“, indagou Bueno. “Parece que foi ontem”, afirmou o ex-jogador. “Aquele topetinho horroroso seu…”, disparou Galvão. Entretanto, Ronaldo preferiu não responder o comentário.

Leia mais: Galvão Bueno fala sobre suposta discussão por assento em trem, na Rússia: “Eu só estava procurando o meu lugar”

A web reponde Galvão Bueno

Então, na web, o público se divertiu com o momento. “O Ronaldo ainda não falou mais nada desde que o Galvão falou que o cabelo dele da Copa era ridículo”, comentou um internauta. “O Galvão tava todo trabalhado no ‘shade’ com o Ronaldinho hoje, se eu fosse o Fenômeno eu respondia ‘e você que nasceu feio?’”, ironizou outra.

Veja:

E não para por ai

Padre Fábio de Melo compara suposto desconforto de Galvão Bueno ao de Sonia Abrão

A saber, no último dia 17, enquanto o Brasil jogava contra a Suíça na Copa do Mundo, o padre Fábio de Melo inesperadamente resolveu fazer um comentário no Twitter sobre a narração que Galvão Bueno realizava da partida para a TV Globo.

“Ao interromper a narração, num momento tenso do jogo, para falar dos conflitos da novela, Galvão experimenta o mesmo desconforto que Sonia Abrão experimenta sempre que precisa interromper um assunto pesado, difícil, para falar dos benefícios da Plástica Natural Heloísa Medina”, brincou surpreendentemente o religioso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade