Fernanda Souza comemora gravação da primeira edição do Só Toca Top: “Friozinho na barriga”

Publicado em 10/07/2018

Neste domingo (9), Fernanda Souza usou o Instagram para revelar que estava gravando a primeira edição do Só Toca Top, atração que ela comanda com Luan Santana e que estreia nesta sexta-feira (13) no Multishow e no sábado (14) na TV Globo.

Veja: Prestes a estrear novo programa, Fernanda Souza descarta possibilidade de atuar em novelas atualmente

“Hoje a gente gravou o primeiro dia do Só Toca Top, por isso eu estava sumida, estudando, ansiosa. A gente gravou, foi lindo. Raoni [Carneiro, diretor], Ricardo [Waddington, também diretor], passaram aqui e disseram que o programa ficou incrível”, declarou a famosa.

Leia mais: Fernanda Souza revela famoso que a empurrou para carreira de apresentadora: “Fui lá com a cara de pau”

“Tô muito feliz e orgulhosa”, diz Fernanda Souza

“Não vejo a hora de ver. Dá um friozinho na barriga, é um estilo diferente de apresentação, é uma condução diferente, então estou aprendendo a fazer. Todo mundo, todo mundo que fez o negócio acontecer: parabéns, que programa lindo. Tô muito feliz e orgulhosa do que a gente fez hoje”, garantiu a estrela.

“Agora, menino Luan [Santana]… Em vários momentos me peguei assistindo ele conduzir aquilo, admirada, ele mandando tão bem, tão solto. Sabe irmã mais velha quando fica orgulhosa? Muito bonitinho de ver, muito especial”, concluiu Souza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade