Fátima Bernardes volta para bancada e relembra época do Jornal Nacional

Publicado em 13/07/2018

Na última terça-feira (10), Fátima Bernardes participou do Zona Mista, atração do canal pago SporTV que fala sobre esportes de maneira bem-humorada e que é comandada por Felipe Andreoli e Maurício Meirelles.

Veja: Eliana surpreende ao falar sobre namoro e carreira de Fátima Bernardes

No início do programa, a apresentadora do Encontro apareceu na bancada da produção e anunciou o que iria rolar no formato ao ‘estilo Jornal Nacional’, lendo o que passava no teleprompter e com as mãos apoiadas na mesa.

Leia: Completando seis anos no Encontro, Fátima Bernardes se mostra cada vez mais à vontade no entretenimento

Vale lembrar que a estrela foi âncora do JN entre 1998 e 2011, até que decidiu deixar o noticiário para se arriscar no entretenimento. Em entrevista ao jornal O Globo, Bernardes revelou que sua mãe chegou a questioná-la sobre a decisão.

Assista:

Fátima Bernardes relembra no Encontro quando segurou a taça da Copa

A saber, na edição do último dia 14 do Encontro, Fátima Bernardes relembrou quando em 2002 cobriu a Copa do Mundo no Japão para o Jornal Nacional e segurou a taça durante uma entrevista que fez no ônibus da seleção brasileira.

“Eu lembro. O [jogador] Lúcio [me passou]. Gente, diz que só chefe de estado ou jogadores campeões podem erguer, então eu devolvo logo. Vai que dá alguma coisa errada e tiram essa taça do Brasil porque eu tô segurando isso aqui. Peguei e devolvi rapidinho”, contou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade