Fátima Bernardes comenta no Encontro críticas feitas por imprensa estrangeira contra Neymar: “Dor de cotovelo”

Publicado em 03/07/2018

Na edição desta terça-feira (3) do Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora falou com Fernanda Gentil, que está na Rússia cobrindo a Copa do Mundo, sobre a vitória do Brasil contra o México na partida que aconteceu na segunda-feira (2).

Veja: Figurino usado por Fátima Bernardes no Encontro vira assunto na web

A jornalista destacou algumas manchetes de jornais da imprensa internacional que falaram sobre o jogo e que criticaram a reação de Neymar após ter levado um pisão do jogador Miguel Layún durante a disputa.

“É aquilo: tudo que ele [Neymar] realmente tá pra jogo, tá pra julgamento, tá pra ser criticado e questionado”, disse Gentil. “É compreensível. Os americanos não entendem muito de futebol, os alemães saíram da Copa, ele é o homem a ser batido, mas não atacado”, declarou a apresentadora.

Saiba mais: Ana Maria Braga fala no Mais Você sobre pisão que Neymar levou na Copa: “Atitude maldosa”

“Na verdade, isso é uma dor de cotovelo, mas tudo bem”, apontou Fernanda. “Eu acho que é um pouco de dor de cotovelo, e acho que principalmente eu queria ver nos jornais o destaque para a pisada, que isso sim é uma vergonha. Pisão fora de campo num pé operado num colega que tem a mesma profissão que você? Isso sim é um mau exemplo”, avaliou Fátima.

Fátima Bernardes relembra no Encontro quando segurou a taça da Copa

A saber, na edição do último dia 14 do Encontro, Fátima Bernardes relembrou quando em 2002 cobriu a Copa do Mundo no Japão para o Jornal Nacional e segurou a taça durante uma entrevista que fez no ônibus da seleção brasileira.

“Eu lembro. O [jogador] Lúcio [me passou]. Gente, diz que só chefe de estado ou jogadores campeões podem erguer, então eu devolvo logo. Vai que dá alguma coisa errada e tiram essa taça do Brasil porque eu tô segurando isso aqui. Peguei e devolvi rapidinho”, contou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade