Evaristo Costa revela que não assiste ao Jornal Hoje: “Falta de oportunidade”

Publicado em 12/07/2018

Longe da TV desde o final de julho do ano passado, quando resolveu romper o contrato que tinha com a Globo e deixou a bancada do Jornal Hoje, informativo que comandou com Sandra Annenberg durante 14 anos, Evaristo Costa fez uma revelação pela web.

Veja: SBT se manifesta sobre possível interesse por Evaristo Costa

Um fã questionou pelo Instagram se o jornalista assistia ao informativo que apresentou durante mais de uma década e o famoso, enfim, surpreendeu com a resposta. “Nunca mais assisti por falta de oportunidade”, afirmou o comunicador.

Leia: Evaristo Costa surpreende os fãs com imagem antiga na bancada de jornal

Entretanto, com relação a um possível arrependimento por ter saído da platinada, o famoso garantiu não existir. “De forma alguma. Um ano depois, só a certeza de ter feito a coisa certa e bem planejada”, concluiu Evaristo, que fez algumas ações de merchandising desde que deixou o canal.

Após saída da Globo, Carla Vilhena elogia Evaristo Costa: “Inspiração sempre”

A saber, no início deste ano, Carla Vilhena surpreendentemente resolveu sair da Globo para se dedicar ao blog que comanda. Em entrevista ao TelePadi, a jornalista revelou o que pretende fazer inicialmente após ter deixado a emissora. “Quero descansar e voltar com tudo num mundo novo para mim, com liberdade para fazer o que quiser, sem amarras”, contou a famosa.

Questionada se Evaristo Costa, que também pediu demissão do canal, é uma inspiração, a repórter inesperadamente confirmou. “Evaristo é uma inspiração sempre. Além do carisma que todos percebem, ele vai além, com um talento extraordinário em comunicação pelas redes sociais. É incompreensível que a Globo tenha perdido um jornalista que revolucionou a maneira de usar as redes sociais”, opinou Vilhena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade