Eterna Esmeralda, atriz Leticia Calderon detona Televisa após cancelamento de novela: “É uma falta de respeito”

Publicado em 05/07/2018

A atriz Leticia Calderon está revoltada com a Televisa após cancelarem a produção da nova novela. Ela estava certa no elenco e começaria a gravar na segunda-feira (9). A novela se chamaria Nuvem e a Menina de Azul.

Veja também: Xuxa Meneghel e Junno Andrade fazem tatuagens iguais: “Traçados na maternidade”

Uma grande tristeza tomou conta dos produtores e atores envolvidos. “Estou triste, enojada, desiludida. Como pode a Televisa cancelar uma novela há três dias das suas gravações com tudo pronto? Para mim isso é uma falta de respeito. É um erro.”, escreveu a atriz em sua conta no Twitter.

Letícia Calderón ficou eternizada através da novela Esmeralda (Divulgação)
Leticia Calderon ficou eternizada através da novela Esmeralda Divulgação

Leticia Calderon é reconhecida mundialmente por seu papel em Esmeralda. Um dos maiores sucessos da Televisa de todos os tempos. No Brasil o SBT não só exibiu a versão original com Letícia como também produziu um remake com Bianca Castanho como protagonista. Que também foi um enorme sucesso.

Televisa cancela novela com elenco definido e cenários prontos há três dias das gravações e choca atores

O elenco escolhido, figurinos produzidos e gravações agendadas. Estava tudo pronto para  iniciarem as gravações da nova novela da Televisa que seria estrelada por Renata Notni. O folhetim, inicialmente batizada de ‘Nuvem’ começaria a ser filmada na próxima segunda-feira (5) no México.

Surpreendentemente a rede mexicana decidiu cancelar a novela hoje, quinta-feira (5). O cancelamento do melodrama que estava a cargo do produtor Jorge Ortiz de Pinedo foi uma surpresa para todo o seu elenco. A atriz Renata Notni, que se mostrava muito entusiasmada  com o novo desafio na sua carreira está desolada.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade