Especialista é surpreendido por gato durante entrevista ao vivo para a TV

Publicado em 10/07/2018

No último sábado (7), enquanto o historiador e cientista político Jerzy Targalski cedia uma entrevista ao vivo para a TV holandesa NTR sobre a crise política do país, o profissional foi surpreendido pelo gato de estimação que decidiu inesperadamente subir em seu ombro.

Veja: Longe da TV, Silvia Poppovic afirma: “Meu programa foi muito mal copiado”

Visivelmente se divertindo com o momento, Jerzy resolveu seguir a entrevista normalmente, apenas com algumas pausas para tirar o rabo do felino do seu rosto. Rudy Bouma, jornalista que guiava a gravação, compartilhou pelo Twitter o momento.

Saiba mais: Após atuar em duas novelas, Lucas Lucco afirma: “Vontade de voltar à TV não falta”

“Estou em lágrimas de risos. Amei como ele segura a cauda do gato de um lado como se fosse uma cortina bloqueando sua visão”, comentou uma internauta. “Não sei nada sobre esse homem, mas aposto que é uma boa pessoa”, brincou outra.

Assista:

Renata Vasconcellos revela no Jornal Nacional que polícia russa revistou estúdio de TV da Globo na Copa

A saber, na edição do último dia 28 do Jornal Nacional, o informativo noticiou que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, esteve com Ronaldo Fenômeno e outros famosos jogadores na Praça Vermelha, local conhecido do país estrangeiro.

“O governo russo tem se empenhado para mostrar que a Copa é um sucesso, especialmente em meio a críticas internacionais por causa da política de intolerância com diversos grupos”, afirmou Renata Vasconcellos, âncora da produção.

“Por onde o presidente Putin passa, a preocupação com a segurança é sempre grande. Até os estúdios de TV montados aqui na Praça Vermelha foram revistados hoje. Inclusive o nosso”, inesperadamente revelou a profissional.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade