Em entrevista ao Vídeo Show, Marina Ruy Barbosa chora ao falar de Deus Salve o Rei

Publicado em 27/07/2018

Na edição desta sexta-feira (27) do Vídeo Show, foi ao ar uma entrevista feita com o elenco de Deus Salve o Rei, que gravou as sequências finais da produção que exibirá na próxima segunda-feira (31) o último capítulo.

Leia: Marina Ruy Barbosa lamenta últimas gravações de Deus Salve o Rei: “Bate uma tristeza”

Questionada, Marina Ruy Barbosa, a Amália da história, ficou com a voz embargada. “A equipe preparou uma sequência muito bonita. A gente faz uma viagem no tempo de toda a trajetória desses personagens e dessa equipe maravilhosa. A gente teve parte da técnica com a gente, como se fossem plebeus”, contou a estrela.

Saiba mais: Deus Salve o Rei: Afonso mata Otávio durante confronto

“É muito bonito passar por esse caminho e acompanhar cada pessoa que fez parte dessa história. É muito emocionante”, declarou a ruiva, chorando e sendo aplaudida. “Eu fico muito feliz, porque é uma sensação de missão cumprida. É uma energia muito forte”, disse Romulo Estrela, o Afonso do enredo.

Deus Salve o Rei: Diana diz para Gregório que o ama e é surpreendida

Em Deus Salve o Rei, Diana (Fernanda Nobre) seguirá sendo cuidada por Gregório (Danton Mello) após ter sido atingida na barriga por uma flecha e resolverá inesperadamente assumir para o conselheiro o que sente.

“Eu amo o senhor desde… Desde a primeira vez que… O senhor sempre me tratou com tanto carinho, que eu…”, iniciará a arrumadeira, ficando emocionada. “Diana, você… Você também é muito especial para mim. Por favor, descanse”, pedirá o moreno, indo embora.

Dias depois, a loira ficará recuperada e será surpreendida pelo rapaz. “Diana, desde aquele dia… Em que você disse que me ama, eu não parei de pensar no quanto você é incrível. Você é uma mulher como nunca conheci… E que eu demorei a enxergar”, apontará o funcionário de Afonso (Romulo Estrela).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade