Dudu Azevedo revela que enfrentou sensação térmica de 53 graus em gravações de Jesus

Publicado em 29/07/2018

O ator Dudu Azevedo, que interpreta o protagonista da novela Jesus, na Record, revelou as dificuldades climáticas de gravação da produção. Azevedo explicou que, durante os trabalhos fora do país, as equipes de produção, técnica e artística enfrentaram sensação térmica de 53 graus. Isso tudo considerando, ainda, a necessidade de figurino e maquiagem.

“Gravamos quase tudo da Via Crucis até a crucificação. Entre a Via crucis e a crucificação tivemos algumas diárias muito duras de trabalho. Foram dias difíceis, mas ao fim de cada um deles eu me senti muito feliz e emocionado porque a profissão do ator é de talento, é vocação, mas sem dúvida alguma é também uma profissão de perseverança. Encerrar um dia de trabalho duro, longo, sensação térmica de 53 graus, com uma maquiagem pesada de cinco horas, carregando uma cruz de 70 quilos”, afirmou em entrevista ao Observatório da Televisão.

Veja também: Dudu Azevedo comenta seu papel como Jesus, na Record, e diz que é o maior trabalho de sua vida

Apesar da difícil tarefa, Azevedo se diz agradecido pela oportunidade de interpretar o protagonista. “Ao fim de cada dia desse eu olhava para o céu e agradecia por essa oportunidade. Isso que está acontecendo justifica toda a minha perseverança, justifica eu não ter desistido. É o maior trabalho da minha vida até agora e sem dúvidas está me transformando em uma pessoa melhor. Lágrimas nos olhos”, avaliou.

Ainda sobre a trama protagonizada por Dudu Azevedo

Desde a sua estreia na terça-feira, 24/07, a novela Jesus vem brilhando. A trama garantiu a vice-liderança isolada na audiência no Painel Nacional de Televisão com ótimos índices de audiência. Segundo dados da Kantar Ibope Media, o primeiro capítulo marcou 14 pontos de média. E ainda share de 19%, consolidando a vice-liderança isolada com vantagem de dois pontos.

Por isso, na faixa de confronto, o SBT registrou 12 pontos no primeiro capítulo. Mas no segundo capítulo, exibido na quarta-feira, 25/07, a produção bíblica marcou 11,5 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada. O SBT registrou 11,3 pontos, portanto.

Já na quinta-feira, dia 26/07, o terceiro capítulo da novela alcançou 11,7 pontos de média conquistando o segundo lugar absoluto. O SBT registrou 11,6 pontos. Como resultado deste sucesso, neste sábado, 28/07, a Record TV exibirá um compacto dos melhores momentos da novela a partir das 22h15, logo após a minissérie Rei Davi.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade