Douglas Sampaio relembra tapas que levou de Mara em A Fazenda: “Tiro sarro com ela”

Publicado em 26/07/2018

Nesta quarta-feira (25), Antonia Fontenelle compartilhou pelo canal que comanda no Youtube uma entrevista realizada com Douglas Sampaio, ator que venceu a oitava temporada de A Fazenda.

Leia: Após polêmica envolvendo Globo, Alinne Prado revela se participará de A Fazenda

Durante o bate-papo, o famoso relembrou uma festa que aconteceu no reality e que Mara Maravilha inesperadamente lhe agrediu. “Eu estava tão ferrado psicologicamente que eu só queria abraçar as pessoas, chorar, tanto que o pessoal foi embora e eu chorei. E a Mara não queria que eu tivesse esse momento. E eu estava conseguindo e estava ali feliz. No momento que eu estava ali, em pé, dançando, brincando, ela atravessou a pista inteira e deu três tapas na minha cara. E aí fala até hoje que ela merece o prêmio”, afirmou o famoso, aos risos.

Saiba mais: Lívia Andrade se pronuncia após irritar Mara Maravilha no Fofocalizando

O artista declarou que achou uma imensa falta de respeito, mas que estava tão abalado psicologicamente que a situação não o afetou tanto. “Ela é mais doída com o tapa na cara que ela me deu do que eu. Aí eu tiro sarro com ela”, disse o astro.

“Ela não se decide se gosta de mim ou se não gosta. No programa dela [Fofocalizando], quando eu dei entrevista na [porta da] delegacia, aí ela ‘Douglas, que legal você estar falando aqui com a gente’, cinco minutos depois, ‘Douglas, se eu fosse você, eu não estaria dando essa entrevista’. Você gosta ou não gosta de mim? Quer me ajudar ou não quer?”, ironizou, enfim, Sampaio.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade