Douglas Sampaio e Mara Maravilha se estranham ao vivo no Fofocalizando

Publicado em 10/07/2018

Na edição desta terça-feira (10) do Fofocalizando, Leo Dias, um dos apresentadores do formato, esteve realizando um link direto da frente de uma delegacia do Rio de Janeiro com Douglas Sampaio, que foi ao local prestar depoimento sobre a acusação de agressão que recebeu da atriz Jennifer Oliveira, sua ex-namorada.

Leia: Clima esquenta entre Mara Maravilha e Décio Piccinini no Fofocalizando: “Vá pro inferno”

Em certo momento, Mara Maravilha, que participou de A Fazenda 8 com o famoso, resolveu inesperadamente conversar com ele. “O que nós estávamos comentando hoje é sobre esse episódio. Eu, por te conhecer, Douglas, eu falo para as pessoas, o Douglas não é uma pessoa fácil, mas longe de ser um monstro, um antissocial. Eu convivi com você e sei que você tem um temperamento explosivo”, iniciou a comunicadora.

“Esse relacionamento que você teve com essa moça, vamos supor que no caso aconteça de falar ‘o Douglas estava errado’, você vai sofrer as consequências, a Lei Maria da Penha, alguns serviços sociais, e isso, pronto, vai ficar um capítulo passado. Assim como ficou um capítulo passado a situação da Rayanne [Morais, ex do artista], que hoje tem uma medida preventiva de você não se aproximar dela. Como ficou um capítulo passado da história que eu faço parte da sua vida…”, disse Mara, que, contudo, foi interrompida.

Você está equivocada, corrigiu Douglas

“Mara, só um minuto. A minha situação com a Rayanne a gente ainda está vendo de fato o que aconteceu. Você está falando uma coisa que você está se equivocando. É importante você falar o que é real porque você está numa coisa [TV] aqui que é aberta, e muita gente toma como opinião, como verdade”, disparou o ator, surpreendentemente.

Saiba mais: Mamma Bruschetta pede desculpas para Mayra Cardi no Fofocalizando: “Fui besta e idiota”

“Eu até me corrijo se eu me coloquei de forma errada, mas inclusive a gente já falou nesse programa que ela tem uma medida preventiva que você não pode se aproximar dela. Estou só repassando algo que foi informado, não estou afirmando”, apontou Maravilha.

“Faz toda a pauta ser sua pauta”, dispara Douglas para Mara Maravilha

“Bem, mas o que eu quero concluir, Douglas, é que particularmente como uma pessoa que depois de tudo que inclusive a gente viveu, que você quebrou a minha cama lá no reality, isso não é a pauta do dia, mas eu digo pra você…” relembrou Mara.

“Mas você faz toda a pauta ser sua pauta. Sempre tenho acompanhado. Você sempre pega tudo pra você”, alfinetou Sampaio. “Aqui a gente tem democracia e liberdade de expressão. A gente pode falar. Amado, eu como uma pessoa que ainda tenho um sentimento muito bom por você, eu te daria só um conselho: se eu fosse você, eu não estava aí dando essa entrevista”, avaliou Mara, inesperadamente.

“Ué Mara, você acabou de agradecer por eu estar dando a entrevista e agora fala para eu não estar aqui? Tem que se decidir”, falou Douglas. “Você é um rapaz talentoso. Você quer provar para o público algo que ainda não foi concretizado pela justiça? O público vai tomar as suas conclusões. O público vai deduzir se você está certo, se você está errado, entendeu?”, apontou Mara.

Entretanto, Leo, que ficou espantado com o conselho da colega de programa, resolveu se pronunciar. “Vale ressaltar que eu tenho tentado há varias semanas falar com Douglas e com o Doutor Silvio, e eles pediram, ‘olha, não é agora’”, explicou Dias.

Assista:

Mara Maravilha deixa o estúdio do Fofocalizando durante comemoração do aniversário de Lívia Andrade

A saber, na edição do último dia 20 do Fofocalizando, a atração exibiu um vídeo especial em homenagem à Lívia Andrade, que está comemorando 34 anos. Após a transmissão do material, a estrela foi surpreendida pela entrada de um bolo de aniversário. Enquanto o programa ia saindo do ar, foi possível ver Mara Maravilha deixando o estúdio no momento em que Lívia abraçava os outros apresentadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade