Datena desiste da política e volta ao comando de programa, diz jornalista

Publicado em 06/07/2018

Após ter revelado que iria deixar o comando do Agora é com Datena para se candidatar ao Senado em São Paulo na eleição deste ano, José Luiz Datena voltou atrás e não irá se arriscar mais na política.

Veja: Não é só o Datena: Relembre apresentadores que se arriscaram na política

A informação foi dada pelo jornalista Anderson Cheni, no blog Chini no Campo. Neste domingo (8), o famoso deve retornar ao comando do programa que apresentava na Band e também na atração que tinha na rádio Bandeirantes.

Leia mais: “Talvez seja esse o último programa que eu faço”, dispara Datena ao vivo

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o comunicador contou que está sofrendo pressão familiar desde que decidiu se candidatar.

“A mulher [Matilde] não dorme, chora o dia inteiro pedindo que eu desista. O filho [Joel] diz o tempo todo: ‘Ô pai, para com isso’. O outro filho, Vicente, também não quer. É difícil. É um jogo contra dentro de casa”, afirmou o artista.

Datena comete gafe ao mandar beijo para fã de Alok que já morreu

No dia 13 de maio, o DJ Alok participou do Agora com Datena. Durante o bate-papo com o comunicador, o músico contou que a faixa que estava lançando havia sido inspirada na trajetória de Ana Paula, uma fã do artista.

“Ana Paula, um beijo grande não só do Alok, mas de todo o Brasil para você”, falou o comunicador. Constrangido, Alok disse que a jovem faleceu após enfrentar um câncer. “Serve mesmo assim”, completou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade