Chris Flores fala sobre a grávida de Taubaté no Programa Raul Gil: “Tenho pena”

Publicado em 14/07/2018

A apresentadora Chris Flores foi a convidada do Programa Raul Gil deste sábado (14). Ela participou do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, e comentou sobre o famoso caso da Grávida de Taubaté. Sucesso em memes na internet, a mulher conseguiu com sua história enganar a todos os apresentadores do programa Hoje em Dia fingindo-se grávida de quadrigêmeos.

“Sei que muita gente vai dar risada mas eu não posso tirar o chapéu para a grávida de Taubaté né gente? No fundo eu tenho pena do ser humano, da família que passou por essa história”, iniciou ela. Chris Flores contou então a história da grávida, que fingia estar grávida de quatro filhos. A apresentadora relatou que a grávida pegou exames e ultrassons de outra mulher, realmente grávida, e assim prolongou sua farsa.

Leia também: Mariana Goldfarb confessa desejo de ter filhos com Cauã Reymond

Chris Flores chegou a discutir com a Grávida de Taubaté

“Até hoje não se sabe a motivação dela para dizer que estava grávida. Chamou muita atenção por causa do tamanho da barriga, algo bem inusitado. Eu desconfiei, e tive uma discussão com ela no camarim e disse que não acreditava nela. Ela começou a chorar e me agredir verbalmente. Eu pedia para ela me mostrar a barriga e ela não mostrava. Fiquei com dó porque ela tinha um filho pequeno, que estava com ela e chorava demais.” contou.

Chris ainda explicou que o pior de tudo, foi que telespectadores se sentiram enganados pelo programa. “Eu tenho pena, porque imagino que uma pessoa para inventar uma história dessa, ela não pode estar no seu estado normal. Não posso tirar o chapéu porque a maternidade é algo muito sagrado e importante para a mulher. Ludibriar as pessoas, mentir, e levar o que ela levou para as pessoas em casa. Essa comunicação que nós apresentadores temos com vocês é muito séria, e pensamos dez vezes antes de colocar qualquer coisa no ar. Queremos levar coisas legais ao público, então essa mentira fez com quem muitas pessoas fossem enganadas. Brincar com maternidade não é algo que se deve fazer.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade