Benedito Ruy Barbosa comenta guerra judicial contra Silvio Santos: “Tem que pagar”

Publicado em 18/07/2018

Sem estar com uma produção inédita na TV desde que Velho Chico (2016) chegou ao fim, Benedito Ruy Barbosa falou sobre o processo que moveu contra Silvio Santos após o empresário ter exibido em 2008 no SBT Pantanal (1990), produção que o novelista escreveu para a Manchete.

Veja: Neto de Benedito Ruy Barbosa não tem contrato renovado com a Globo

“O Silvio Santos passou de graça e tive que mover uma ação para receber alguma coisa, porque ele não pagou direito autoral. Ganhei, ele não tem como recorrer e tem que pagar. Mas ele declarou que paga como e quando quiser e a Justiça está ouvindo”, declarou o escritor ao TV Fama.

Leia: Silvio Santos deixa Patrícia Abravanel chocada com pergunta sobre orgia

Questionado se pretende escrever uma próxima novela, o famoso revelou ter ainda mais dois anos de contrato com a Globo. “Não tenho obrigação de escrever nada, mas já me pedem e eu sei que eu sendo da empresa, tenho obrigação a cumprir, embora esse contrato seja quase um prêmio por tudo que fiz lá dentro”, declarou Benedito.

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo

A saber, na edição do dia 17 do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendentemente falou o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após causou risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade