Arlete Salles diz no Encontro que teve medo de não trabalhar mais por causa da idade: “Os valores da televisão, sabemos quais são”

Publicado em 26/07/2018

Na edição desta quinta-feira (26) do Encontro com Fátima Bernardes, Arlete Salles, a Naná de Segundo Sol, participou do programa e revelou que teve uma crise quando completou 50 anos.

Leia: Heloísa Périssé chora no Encontro ao ouvir história de convidada

“Peguei meu carro e comecei a dirigir pela avenida Atlântica [Copacabana, Rio de Janeiro] que nem uma louca, foi um desespero, não quis comemoração, me preocupei com tudo, principalmente com o trabalho”, revelou a estrela, que está com 76 anos.

Saiba mais: Estreia de Patrícia Poeta como apresentadora do Encontro divide opiniões

“Dizia, ‘Agora sou uma velha, tenho 50 anos, vou fazer papéis horrorosos, só de velha, de vovó, não vou trabalhar’. Os valores da televisão, sabemos quais são, beleza, juventude e eventualmente um papel bom para uma pessoa com mais idade”, observou a atriz.

“Mas a gente sabe que com a idade, os papéis diminuem, a qualidade dos papéis também. Pensei muito nisso porque tenho paixão pelo meu trabalho e no dia seguinte acordei e vi que era apenas um calendário. Tudo continuava igual”, concluiu Salles.

‘Cortada’ no Encontro vira assunto na web: “Que vacilo”

A saber, na edição do último dia 18 do Encontro com Fátima Bernardes, Sandra de Sá participou do programa junto com Nanda Fellyx, Simone Floresta e Denegrindo Rap, artistas que estão se apresentando com a cantora num projeto chamado Baculejo da de Sá.

Durante o encerramento do matinal, Nanda e Simone cantaram com Sandra o hit Olhos Coloridos, até que Denegrindo iria também interpretar a faixa.“Posso mandar?”, questionou o cantor, que teve a resposta afirmativa de Sá, mas que teve a sua performance inesperadamente ‘cortada’ pelo fim da exibição do formato.

Entretanto, na web, os telespectadores do Encontro comentaram o momento. “Cortaram bem na hora que o cara foi cantar”, escreveu um internauta no Twitter. “Coitado do cara… Pediu pra Sandra de Sá um momentinho pra solar durante Sarará Criolo, pedido concedido, aí quando o homem começou a cantar, acabou o programa. Que vacilo”, apontou, enfim, outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade