Após menos de uma semana, Silvio Santos manda retirar boletins de jornalismo do SBT do ar

Publicado em 16/07/2018

Menos de uma semana depois de mandar exibir boletins de jornalismo ao vivo durante os intervalos da programação do SBT, Silvio Santos decidiu mudar de ideia nesta segunda-feira (16).

Segundo informações apuradas pelo Observatório da Televisão, Silvio Santos mandou retirar os boletins da grade programação. Assim que a ordem chegou, tais boletins saíram do ar.

Veja mais: Equipe do Conexão Repórter é assaltada em frente a sede do SBT no Rio

Tal pedido de Silvio Santos veio na manhã desta segunda. Não se sabe exatamente os motivos que levaram Silvio a mudar novamente de ideia, sobre algo que ele mesmo sugeriu.

Neste domingo (15), por exemplo, os boletins aconteceram normalmente. Analice Nicolau, queridinha de Silvio Santos, e Solange Boulos, que recentemente apresentou interinamente o programa Fofocalizando. .

Esta é a terceira grande mudança feita por Silvio Santos em apenas uma semana no jornalismo, que está vivendo épocas de turbulências por conta das mexidas do Patrão do SBT.

Veja também

SBT agiliza preparativos para vender As Aventuras de Poliana ao mercado exterior

Para emplacar Roda a Roda, SBT volta ao tempo das mudanças diárias

Roda a Roda entrou no horário nobre e mudou SBT Brasil

Na quarta-feira passada, a primeira mudança: o Roda a Roda Jequiti passou a ir ao ar às 20h20, antes da novela As Aventuras de Poliana – a mudança foi para impulsionar as vendas da marca de cosméticos, que não estão boas.

Todavia, o programa teve outra mudança também: ganhou outra exibição, nas madrugadas, por volta das 1h30. Esta, pelo menos, tem dado certo. O programa tem conseguido ser líder de Ibope na Grande São Paulo.

Já um dia depois, na quinta, o SBT Brasil ganhou uma versão local para São Paulo e passou a ser das 19h20 às 20h20. Isso aconteceu para dar um jeito de compensar o jornal pela perda de tempo que aconteceu pelo Roda a Roda.

Entretanto, seria também para testar Rachel Sheherazade em outro formato. Ou seja, numa possível volta do Aqui Agora, telejornal que fez sucesso nos anos 1990 no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade