Após ir mal na audiência, Band tira do ar programa do Netinho de Paula

Publicado em 06/07/2018

No último domingo (1), a Band lançou o Brasil da Gente, atração apresentada por Netinho de Paula que ocupou parte do horário que antes era utilizado pelo Agora é com Datena, programa que mudou o nome para Agora é Domingo e que teve o tempo reduzido.

Veja: Band erra e mostra Joel Datena revoltado por ter errado gravação de merchandising no Brasil Urgente

A produção marcou na estreia 0.6 ponto na Grande São Paulo, deixando o canal em quinto lugar, atrás até da TV Cultura. Após o desempenho aquém do esperado, a emissora surpreendentemente resolveu tirar o formato da programação.

Leia mais: Sem Datena, Band tem novos problemas no seu domingo

No site do veículo de comunicação, aparece que neste domingo (8), irá ao ar das 15h às 18h o Agora é Domingo, apresentado por Joel Datena, filho do comunicador que resolveu deixar o programa para se arriscar na política.

Netinho de Paula comenta erros do passado na estreia do Brasil da Gente

No último domingo (1), enquanto estreava o Brasil da Gente, Netinho de Paula aproveitou para desabafar. “Eu tô muito feliz. Faz muito tempo que eu fico só nos palcos cantando pelo Brasil afora. Mas não na casa de vocês para realizar sonhos, contar a história de vida do povo brasileiro e fazer as coisas que gosto de fazer”, declarou o comunicador.

“Quero agradecer muito a toda direção da Band, que me convidou para estar aqui hoje, e para que a gente iniciasse um novo ciclo de alegria, amor e paz, querendo sempre ser melhor, não tendo compromisso com nenhum erro do passado. É assim que a gente vai fazer nosso Brasil também um país melhor. Vocês hoje estão fazendo parte de um dia histórico na vida do negrão!”, concluiu Netinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade