Angelique Boyer completa 30 anos; Descubra curiosidades sobre a atriz

Publicado em 04/07/2018

A atriz Angelique Boyer está soprando velinhas este mês. Protagonista de diversas tramas mexicanas, a loirinha ficou conhecida nacionalmente na pele de Vick, em Rebelde. Completando 30 anos, Angelique é casada com o galã Sebastian Rulli. O Observatório da Televisão foi em busca de curiosidades sobre a eterna Rebelde.

Veja também: Sebastian Rulli lamenta ataques de brasileiros e manda recado, “Não me entenderam”

Seu primeiro grande papel foi em Rebelde, mas sua primeira oportunidade nas novelas foi em Coração ao Limite. O relacionamento da atriz com Sebastian começou em O Que A Vida Me Roubou. Os dois atuaram anteriormente em Teresa.

Angelique Boyer movimenta mais de 1 milhão de pessoas no SBT
Angelique Boyer na novela Teresa Divulgação

Angelique não é mexicana. Muitos se confundem, mas, na verdade ela é francesa. Aos dois anos de idade se mudou para o México. Ela á esteve em um grupo musical chamado Rabanetes Verdes. Sua cor favorita é a turquesa. Amante da moda e da maquiagem, a atriz atuou em apenas um filme, Jokel. Atualmente a atriz está gravando a novela Contracara.

Angelique Boyer é Lúcia Borges em Contracara (Divulgação)
Angelique Boyer é Lúcia Borges em Contracara Divulgação

Canceriana, Angelique tem alergia de abelhas, tem uma única irmã e é formada em fotografia. Seu primeiro beijo foi aos 14 anos. É admiradora de Bono Vox, “Me parece ser uma grande ser humano, é um grande artista, talentoso.”, também é fã da atriz Anne Hathaway e seu vicio é colecionar de cartões postais. Sua comida favorita são os Tacos Dourados de creme. Sua paixão é o seu trabalho. Seu hobbie é ler, escutar música e viajar. Milagres Inesperados é o seu filme predileto e seu livro favorito é Os Miseráveis. Ser astronauta ou policial florestal já foi um dos seus sonhos.

Angelique Boyer aparece caracterizada com nova personagem de novela

A atriz francesa Angelique Boyer já deu o pontapé inicial nas gravações de Contracara. O folhetim com tema sobrenatural faz parte dos novos investimentos da Televisa. Na tarde desta quarta-feira (26) a atriz apareceu pela primeira vez caracterizada como Lúcia Borges, a personagem da trama.

A última novela de Angelique foi Três Vezes Ana, um remake de Laços de Amor. A loira dividirá cena com Michel Brown, seu par romântico no folhetim. A novela não tem data de estreia, porém, sabe-se que será ainda este ano.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade