Ana Maria Braga se emociona com noticiário sobre meninos tailandeses presos em caverna

Publicado em 09/07/2018

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou, na manhã desta segunda-feira (9), no Mais Você, da Globo. Ela abordava a história dos meninos presos em uma caverna na Tailândia. Ana Maria chamou o correspondente Rodrigo Alvarez, que acompanha o caso para o jornalismo da emissora carioca, e ele contou o sentimento que há no local.

“Dá uma angústia ver aqueles meninos lá e todo o esforço internacional para que os meninos saiam da caverna”, afirmou a apresentadora, ao anunciar o repórter. Alvarez, por sua vez, contou que quatro meninos foram resgatados no domingo (9). Agora, a expectativa é de que mais oito sejam resgatados entre hoje e amanhã.

Veja também: Sem Brasil na Copa do Mundo, profissionais de emissoras brasileiras deixam a Rússia

“Aí, terminaria esse resgate todo, em três dias, conforme foi a previsão atual. (…) Eu já vi cinco chegando, eu te dizer, é um momento bonito, é como se a gente visse uma pessoa renascendo. Porque imagina, eles estão há 18 dias, dentro de uma caverna, naquele escuro, muita gente temendo pela vida deles. Certamente, eles, por 9 dias, não sabiam o que existia, aqui, do lado de fora, se algum dia voltariam a ver a luz e, de repente, a gente vê essa pessoa chegando do céu, aqui. É um momento maravilhoso, que eu espero voltar, daqui a pouco, para mostrar para você”, prometeu o repórter.

Neste momento, Ana Maria apareceu emocionada no vídeo. “Está bom, Rodrigo. A gente fica aqui com o coração… Acho que a gente e o mundo todo, né? Com o coração, assim, pulsando nas mãos, à espera de novas informações”, concluiu e respirou profundamente, antes de mudar de assunto.

Ana Maria Braga mostra ‘sapatão’ para Fernanda Gentil, que brinca com a situação

Na edição desta quinta-feira (5), do Mais Você, Ana Maria Braga conversou com Fernanda Gentil, que apareceu no telão do programa via link da Rússia, país onde está cobrindo a Copa do Mundo, e uma situação embaraçosa aconteceu. A comunicadora mostrou uma bolsa que tinha um formato de tênis gigante que foi avaliada como um “sapatão” por Louro José e chegou a dizer que iria mandar uma para a jornalista, que não se segurou e fez um comentário que causou risos. “Só tô aqui pensando se essa bolsa não foi uma indireta, mas tudo bem, adorei a homenagem. Diga-se de passagem”, disparou Gentil. “Não, definitivamente”, disse a apresentadora, gargalhando. “Deixou quicando eu cortei. Não poderia deixar passar”, respondeu Fernanda, que divertiu a web com a brincadeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade