William Bonner surpreende Maju Coutinho ao imitá-la no Jornal Nacional

Publicado em 26/06/2018

Na edição desta segunda-feira (25) do Jornal Nacional, William Bonner, âncora do informativo, resolveu imitar a reação de Maju Coutinho, moça do tempo, enquanto eram exibidos vídeos da campanha O Brasil que Eu Quero.

Veja: William Bonner comemora presença de Maju Coutinho no estúdio do Jornal Nacional

“Enquanto a gente estava vendo O Brasil que Eu Quero aqui no Jornal Nacional, Maju estava vendo lá em São Paulo e ela só ficava assim, mãozinha junta, como ela está agora, e ficava só fazendo assim”, declarou o jornalista, gesticulando como a profissional.

Leia mais: Jornal Nacional vai parar em gibi da Turma da Mônica e Maju Coutinho se emociona no Twitter

“Ou seja, Maju, você concordou com vários desses depoimentos, né?”, indagou William. “Sim, Bonner!”, respondeu Coutinho. “Já que você concorda, o Brasil que você quer é muito parecido com o de alguns desses brasileiros, diz para a gente qual é o tempo que teremos amanhã, Maju? Amanhã é terça, vamos lá!”, seguiu o jornalista.

“Terça-feira, Bonner! Boa noite para você e para todos! Eu concordo principalmente quando falam sobre educação no país”, concluiu Coutinho.

William Bonner é questionado sobre separação em programa de TV

No último dia 17, William Bonner participou do Zona Mista, programa do SporTV, e foi surpreendido com uma pergunta sobre separação. “Tem uma pergunta que eu não posso deixar de fazer, cara”, declarou Maurício Meirelles, um dos apresentadores do formato. “Então faz, cara”, afirmou Bonner. “É um tema delicado. É jornalismo, você sabe disso. Nós homens já passamos por isso”, avaliou o humorista. “Jornalista não escolhe… Cara, o que tem que perguntar, pergunta!”, insistiu William.

“É sobre separação. O Brasil quer saber. Como foi se separar do São Paulo, que é seu time, e vir morar no Rio de Janeiro, longe do Morumbi?”, indagou o humorista. “Cara, eu te digo o seguinte. A separação, o afastamento, não termina nem com o carinho, nem com o respeito. Isso é pra vida toda. Então minha relação com o São Paulo vai permanecer para a vida toda. É claro. Mesmo com carinho”, garantiu o jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade