William Bonner comemora presença de Maju Coutinho no estúdio do Jornal Nacional

Publicado em 16/06/2018

O Jornal Nacional deste sábado (16) teve um gostinho especial, pelo menos para William Bonner e Maju Coutinho. Após falar sobre a pane nos aeroportos de São Paulo, o âncora recebeu no estúdio do Rio de Janeiro, a colega que normalmente faz a previsão do tempo direto de São Paulo.

“Geralmente eu falo assim: ‘agora vamos direto para São Paulo. Mas hoje não vou falar porque a Maju Coutinho veio aqui’.”, começou Bonner. Ele contou ainda que já havia conhecido Maria Júlia quando fez uma palestra na sede da Globo na capital paulista, e brincou com a situação: “Quando duas pessoas demoram 3 anos para se encontrar é porque há algum problema”.

Leia também: Chay Suede arranca suspiros ao mostrar barriga tanquinho em foto com Emilio Dantas

William Bonner brinca sobre as baixas temperaturas

William Bonner e Maju Coutinho
William Bonner e Maju Coutinho Reprodução

“Renata (Vasconcelos) deve estar nesse momento em Moscou morrendo de inveja. Você se livrou do problema do avião?”, perguntou Bonner. Maju respondeu que apenas se atrasou. “Eu vou me encostar aqui e vou assistir de camarote a previsão do tempo com Maria Júlia Coutinho”, prosseguiu o jornalista.

Depois que a garota do tempo falou sobre as baixas temperaturas, Bonner comentou: “O Rio hoje está com cara de São Paulo da minha infância. Terra da garoa”. “Você quebrou a minha deixa como sempre porque eu ia falar exatamente isso”, falou Maju aos risos. Ela ainda falou sobre a temperatura na Rússia no momento do jogo do Brasil neste domingo (17).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade