Vera Holtz pega Fátima de surpresa no Encontro com resposta sobre a Copa

Publicado em 28/06/2018

Responsável por viver a Ofélia de Orgulho e Paixão, Vera Holtz participou nesta quinta-feira (28) do Encontro com Fátima Bernardes e a apresentadora do matinal resolveu falar sobre a Copa do Mundo, que este ano está sendo sediada na Rússia.

Veja: Completando seis anos no Encontro, Fátima Bernardes se mostra cada vez mais à vontade no entretenimento

“Você gosta de acompanhar, Vera? Copa do Mundo?”, perguntou a comunicadora. “Nada, nada, nada, nada”, respondeu a atriz, deixando Fátima surpresa. “Nada mesmo? Nem na Copa?”, insistiu Bernardes.

Leia: Ana Furtado chora com surpresa feita por Fátima no Encontro

“Nada. Não tenho a menor relação com futebol”, explicou a famosa. Depois, o programa exibiu um vídeo do Instagram de Vera no qual a estrela aparece sendo atingida por várias bolas de futebol. “Dá pra entender, né?”, concluiu Holtz.

Assista:

“Você tá fazendo falta aqui na Copa”, declara Alex Escobar para Fátima no Encontro

Na edição desta quarta-feira (27) do Encontro, Alex Escobar participou, via link da Rússia, e surpreendeu Fátima Bernardes. “Deixa eu te falar uma coisa: você tá fazendo falta aqui na Copa, hein”, avaliou o jornalista esportivo.

“Ô, queridão, obrigada. A gente tá tentando fazer a bagunça por aqui também. A gente tá aqui cheio de mandinga. Obrigada, beijo grande”, concluiu Fátima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade