TV Bahia/Globo exibe programa especial para aquecer público baiano para Copa do Mundo

Publicado em 06/06/2018

No próximo sábado (9), a TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, vai começar a aquecer o público para a transmissão da Copa do Mundo, que começa a ser disputada na Rússia no próximo dia 14 deste mês de junho.

O programa especial Se Liga na Copa será levado ao ar logo após a atração local Mosaico Baiano, às 14h30. Com apresentação do repórter Eduardo Oliveira, o programa conta com a participação de três convidados que não estão diretamente ligados ao mundo do futebol, mas que gostam muito e acompanham tudo.

Veja mais: BA: TV Bahia/Globo contrata ex-gerente de jornalismo que foi pilar para liderança da Record em Salvador

Vão participar da atração a jornalista Camila Marinho, o cantor Cumpadre Washington e o publicitário Faustão. Os convidados falam sobre as experiências de cada um em Copas anteriores, sobre as expectativas para esse ano, além de lembra dos destaques da seleção brasileira e outras seleções.

Eles também irão participar de um jogo de perguntas e respostas para testar os conhecimentos sobre a Rússia, país que sedia os jogos do mundial esse ano. “O resultado dessa mistura é um bate-papo descontraído com momentos de humor e muita informação”, destaca o coordenador de esportes da TV Bahia Jorge Allan.

O programa conta ainda com a participação do correspondente da TV na Copa da Rússia, Pedro Canísio, e de esquetes com a população nas ruas, falando sobre a expectativa para o campeonato.

Veja também

“A TV Bahia estava acomodada”, diz José Eduardo sobre mudanças na televisão baiana

Deus Salve o Rei: Amália tem conversa emocionante com perseguidora

Gravado na Arena Fonte Nova, que foi um dos estádios da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, o programa tem duração de 30 minutos. Durante a Copa, a TV Bahia fará sua cobertura local especifica, contando histórias de baianos que estarão no Mundial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade