Theo Becker deixa a novela Jesus; saiba o motivo

Publicado em 22/06/2018

Após ter se esforçado para interpretar o protagonista de Jesus, trama bíblica da Record escrita por Paula Richard que estreará ainda este ano, Theo Becker conseguiu ser escalado para ser um dos coadjuvantes, mas resolveu sair da produção.

Leia: Theo Becker comenta notícia sobre possível volta para A Fazenda

O famoso, que está longe das novelas desde Mutantes (2008), entrou para o elenco de Lia, série da mesma emissora que irá substituir Apocalipse, e declarou que pretende se dedicar por completo ao seriado.

“Eu me deixei à disposição para todas as novelas, mas essa eu achei que era melhor não fazer mais, pois minha preparação para ela foi em cima do personagem Jesus”, declarou o artista por meio de assessoria.

Sobre o canal ter escolhido Dudu Azevedo para viver Jesus no folhetim, o artista disse ter entendido que eles quiseram escolher um ator com as características que estão na bíblia.

Saiba mais: Theo Becker se manifesta após perder papel de Jesus: “Maior injustiça”

“Moreno, sem olhos azuis, estão seguindo à risca. A minha fé em fazer esse personagem me transformou numa pessoa melhor, queira ou não queira, ela reergueu minha carreira. Torço para que dê certo. O Dudu Azevedo me deu um abraço, e eu desejei sorte, dei os parabéns pra ele e vamos em frente”, contou Becker ao Notícias da TV.

Theo Becker diz que participação em A Fazenda destruiu a sua vida

A saber, fevereiro deste ano, Theo Becker usou o Twitter para falar sobre a participação que teve no reality A Fazenda. “O mesmo foco que tenho para criar personagens, a profundidade e a minha entrega serão iguais ao meu foco se eu tiver que infelizmente explicar a maior mentira que destruiu a minha vida”, afirmou o famoso.

“E os mínimos detalhes que demorei 10 anos para reparar, todos jamais foram esquecidos por mim”, concluiu Becker.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade