Sonia Abrão renova contrato com a Rede TV! e fala sobre a concorrência: “Não somos rivais”

Publicado em 01/06/2018

No ar há 12 anos na Rede TV! comandando o A Tarde é Sua, Sonia Abrão renovou o seu contrato com a emissora e está garantida no canal até 2021. Sobre a produção que apresenta, a famosa relembrou as dificuldades que enfrentou no começo por causa da faixa.

Sonia Abrão corrige notícia dada pela Rede TV!: “Essa declaração não é minha!”

“O horário em que o meu programa passa, no passado, era chamado de horário pobre, mas essa faixa está tão disputada que eu estou achando que já virou horário nobre. Agora, pode reparar, todo mundo quer fazer programa no período da tarde”, afirmou a jornalista ao jornal O Dia.

Com relação à concorrência que enfrenta no horário, a comunicadora garantiu ver com bons olhos. “Acho isso muito legal, de verdade. Somos concorrentes, mas não somos rivais”, explicou Sonia, que afirmou ainda que as donas de casa a conhecem.

Sonia Abrão ri de Ana Paula Minerato e a famosa reage: “Ridícula”

“Eu não posso fugir de mim, do que eu penso e acredito para agradar aos outros. A câmera é o olho do público e não dá para mentir, é uma questão de transparência. Eu não quero me moldar a nada, já tive tempo para mostrar o meu trabalho e quem gosta do meu programa fica, quem não gosta vai embora”, concluiu Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade