SBT exibe crossover entre série Sobrenatural e Scooby-Doo neste sábado

Publicado em 07/06/2018

O SBT exibirá no próximo sábado (9), dentro da maratona que promove semanalmente entre 23h e 1h, o badalado crossover entre o seriado Sobrenatural e o clássico desenho Scooby-Doo.

Chamado de Scoobynatural, o episódio é um especial da 13ª temporada de programa, que terminou recentemente nos Estados Unidos. Sobrenatural já tem uma 14ª temporada confirmada.

Veja mais: Warner Channel comemora audiência de Sobrenatural aos domingos; veja números

No especial, os irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) irão parar no mundo de Scooby-Doo, que junto à sua trupe, também investiga situações sobrenaturais. Eles terão que trabalhar em equipe e vão perceber que tudo entre eles pode ficar mais divertido.

Exibido desde março, Sobrenatural tem conseguido bom Ibope para o SBT nas noites de sábado, sempre se mantendo na casa dos 6 pontos de audiência na Grande São Paulo nas duas horas que vai ao ar.

Normalmente, são dois episódios mostrados em sequência, que disputam o Ibope com Sabrina Sato na Record e Serginho Groisman na Globo. Como o especial faz parte da cronologia da 13ª temporada, a qual o SBT mostra desde o início de maio, não haverá nenhum esquema especial para sua exibição.

No Brasil, Scoobynatural já teve uma exibição bem sucedida na Warner Channel, onde conseguiu bons índices de audiência, que foram comemorados pelo canal de filmes e séries da Turner.

Veja também

Globo vence processo contra homem que foi flagrado viajando em vagão exclusivo para mulheres no RJ

Segundo Sol: Luzia entra em pânico após Manuela dizer que sabe que ela está em Salvador

Sobrenatural vai ao ar todo sábado, às 23h, no SBT.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade