SBT exibe chamada enigmática e dá a entender que pode reprisar Carrossel

Publicado em 30/06/2018

Durante a manhã deste sábado (30), o SBT exibiu uma chamada enigmática. Nela, a emissora dá entender que pode reexibir mais uma vez a novela Carrossel. Essa trama já foi exibida entre 2012 e 2013 e é um dos maiores sucessos recentes do canal.

Sendo assim, na chamada, a locutora Fabi Ribeiro fez a seguinte pergunta para os telespectadores: “”Quando você ouve isso, do que você lembra?”.

Ademais, ao fundo, a trilha sonora de Carrossel tocava, sem cessar. No entanto, a emissora não mostrava se de fato iria reprisar ou se tratava de um novo projeto. Mas o problema é que os fãs do SBT já estão especulando uma possível nova reexibição.

Veja mais: William Bonner imita Galvão Bueno no JN e leva web à loucura; veja

Relembre como foi a produção de Carrossel

Até então, exibida de forma inédita entre maio de 2012 e julho de 2013, a adaptação da novela mexicana escrita por Íris Abravanel teve 310 capítulos. Contou com direção de Reynaldo Boury, o folhetim revelou e consagrou vários ídolos teens da garotada.

Jean Paulo Campos, Larissa Manoela, Stefany Vaz, Thomaz Costa, Lucas Santos, Maísa Silva, Guilherme Seta, Nicholas Torres, Gustavo Daneluz, Esther Marcos, Fernanda Concon, Konstantino Atan, Matheus Ueta, Léo Belmonte e Aysha Benelli interpretaram os papéis principais da história.

Como a famosa Professora Helena, estava a atriz Rosanne Mulholland. Ainda nos papéis adultos, estavam também Ilana Kaplan, Lívia Andrade, Fernando Benini, Gustavo Wabner e Henrique Stroeter.

Outras reprises de Carrossel no SBT

Vale lembrar que a trama infantil chegou a ser reprisada duas vezes. No fim de 2013, teve seus capítulos reexibidos na faixa do fim da tarde. Mas como não obteve sucesso, foi retirada do ar poucos dias depois, sendo substituída pelo jornal SBT Notícias.

Entretanto, em 2015, ela ganhou uma nova reprise. Essa sim sendo exibida na íntegra, entre 2015 e 2016, concorrendo com a novela das 21 horas da Globo. Então, a reprise teve boa audiência, sempre na casa dos dois dígitos.

Veja também

Multishow comemora Ibope de Dra. Darci, nova série de Tom Cavalcante

Mais, veja o teaser da possível nova reprise de Carrossel:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade