Rodrigo Massa revela detalhes de seu personagem na novela Like

Publicado em 25/06/2018

.Com estreia marcada para 3 de Setembro, a novela Like – A lenda com os brasileiros Rodrigo Massa e Flavio Nogueira em seu elenco é uma das grandes promessas do Canal de Las Estrellas. Em entrevista exclusiva para o Observatório da Televisão, Rodrigo revelou detalhes de Richie, seu personagem na trama.

Veja também: Do Brasil para o México: Conheça a trajetória de Rodrigo Massa na televisão

“Richie é um dos galãs do elenco adulto. Ele é um famoso palestrante de superação pessoal que ajuda a diretora da escola, interpretada pela Gina Castellanos, durante um momento difícil da sua vida. Eles acabam se apaixonando e ela leva ele para trabalhar no colégio Like”, conta ele.

Rodrigo Massa e Flávio Nogueira estão no eleno da novela Like, da Televisa (Divulgação)
Rodrigo Massa e Flávio Nogueira estão no elenco da novela Like da Televisa Divulgação

 “Ele é muito do bem, sempre querendo ajudar as pessoas. Sempre tem uma frase pronta para motivá-las em qualquer momento difícil da vida. Os alunos e vários professores do colégio Like acham ele chato.”

Like é uma produção de Pedro Damián. Responsável por grandes sucesso da Televisa como Rebelde, Primeiro Amor a Mil por Hora, Classe 406 e muitas outras novelas. A história se passa no mesmo universo de Rebelde, porém, não é uma continuação. “A novela narra a história de jovens que vivem em um internato tecnológico e muito avançada. E pouco a pouco eles vão transformando este lugar”, contou Pedro Damián. “O colégio é muito rígido, e com o tempo tudo passa a ser mais harmônico, com muita música e acontecimentos”, afirmou.

Do Brasil para o México: Conheça a trajetória de Rodrigo Massa na televisão

Um dos nomes brasileiros mais fortes no cenário artístico no México é, sem dúvidas, Rodrigo Massa. Ator, cantor, apresentador e muitas outras facetas fazem parte de suas principais características. Aos 32 anos, Rodrigo acumula grandes trabalhos no teatro e na televisão. La Voz México e México Diseña, que são apenas dois dos seus sucessos. Na teledramaturgia, novelas e séries da Televisa como La Piloto e Like – A lenda, dão a chance dele mostrar sua versatilidade como artista. Tudo isso, além das propagandas publicitárias mais populares do país.

Nascido em São Bernardo do Campo, Rodrigo Massa desde pequeno já era telespectador das produções mexicanas. Ele sonhava em fazer parte deste universo. O dono do hit Acabo de Sonhar Contigo não poupou esforços para chegar onde está. Com uma trajetória de tirar o fôlego, Rodrigo Massa abriu seu coração e contou com exclusividade para o Observatório da Televisão toda a sua saga para chegar à uma das principais emissoras do mundo, a Televisa. Dos programas mais emblemáticos do canal às grandes coberturas como a morte de Roberto Gómez Bolanos e premiações. Saiba como tudo aconteceu na vida de Rodrigo Massa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade