Robbie Williams fala na TV sobre ter feito gesto obsceno na abertura da Copa do Mundo

Publicado em 19/06/2018

Nesta terça-feira (19), Robbie Williams participou do This Morning, programa de TV exibido no Reino Unido, e falou sobre ter mostrado o dedo do meio enquanto se apresentava na cerimônia de abertura da Copa do Mundo da Rússia.

Veja: Jornalismo da Globo se rende ao ufanismo exagerado na Copa do Mundo

“Eu pensei: É realmente importante, num evento como este, não causar um incidente internacional’. E quer saber? Eu consegui. Eu estava sob pressão porque eu tinha apenas um minuto para acabar, e comecei a fazer uma contagem regressiva”, declarou o cantor.

Questionado sobre o motivo do gesto, o músico garantiu não ter sido premeditado e que começou a ser interpretado na web como algum tipo de protesto político. “Nada sai da minha cabeça desta forma. Eu não posso confiar em mim mesmo”, disse o artista.

Saiba: Central da Copa erra ao explicar tecnologia do chip da bola da Copa do Mundo; entenda

“A última coisa que eu fiz foi perguntar ao meu empresário: ‘O que pode dar errado?’. O plano era cantar direito e não cair. Este era o plano. Nada passou pela minha cabeça. Existe um espaço entre eu mesmo e fazer sentido. Alguma coisa acontece e cinco minutos depois eu me pergunto: ‘Eu fiz isso? Sim! Eu fiz’”, concluiu Williams.

Assista:

Sandra Annenberg comenta sobre vídeo polêmico feito por brasileiros na Copa do Mundo

Nesta terça-feira (19), Sandra Annenberg se pronunciou no Jornal Hoje sobre os brasileiros que gravaram um vídeo na Copa do Mundo da Rússia onde aparecem com uma estrangeira gritando uma palavra que se referia ao órgão genital feminino.

“Olha, isso não tem a menor graça, não é brincadeira, é muito sério e é vergonhoso”, afirmou a jornalista, que teve apoio dos telespectadores do informativo nas redes sociais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade