Rede TV! já investiu em seriado cômico inspirado em Chaves; relembre Vila Maluca

Publicado em 26/06/2018

Muitos podem não se lembrar, mas a Rede TV já investiu em dramaturgia nacional com o seriado de humor pastelão, Vila Maluca. Em 2004, inspirando-se em Chaves, a emissora resolveu contratar atores e redatores e estreou a produção em Outubro, mês das crianças.

Veja também: Famosa atriz mexicana é brutalmente agredida por colega de cena

O seriado teve direção de Adriano Stuart e em seu elenco, Marquinhos Martini (pegadinhas), Noemi Gerbelli (Diretora Olívia/Carrossel), André Correa, Duda Mamberti, Carlos de Niggro e outros.

Vila Maluca foi produzida em 2004 pela RedeTV (Divulgação)
Vila Maluca foi produzida em 2004 pela RedeTV Divulgação

Vila Maluca é uma vizinhança muito parecida com a do Chaves, onde cada personagem vive situações cômicas e inusitadas.A produção teve três temporadas e seus episódios eram exibidos no início da tarde e no início da noite.

Vila Maluca foi produzida em 2004 pela RedeTV (Divulgação)
Vila Maluca foi produzida em 2004 pela RedeTV Divulgação

RedeTV! pode estar preparando novidades na programação

RedeTV! ainda tem em seus planos produzir teledramaturgia e diversificar a sua grade de programação. Há algum tempo se especula que a emissora de Osasco adotaria o formato de séries. Historicamente, o gosto do telespectador brasileiro é pelas telenovelas nacionais, vale lembrar.

O colunista Flávio Ricco, do UOL, disse que o canal pretende, em dois anos, apresentar séries próprias. De comédia, ação, drama e com episódios de 30 minutos. A razão para isso é que existe consciência, dentro da RedeTV!, que seria impossível competir em igualdade com GloboRecord e SBT, que há anos produzem telenovelas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade