Record TV usa nome registrado pelo SBT e diretor de programação manda recado

Publicado em 26/06/2018

Não é de hoje que a Record TV e a Rede Globo utilizam o nome Novelas da Tarde para anunciarem suas reprises. Porém, ao que parece, essas emissoras não sabem que o título é registrado pelo SBT há muitos anos.

Veja também: Rodrigo Massa revela detalhes de seu personagem na novela Like

O diretor de planejamento e programação da emissora tem se incomodado. Murilo Fraga usou sua conta no Twitter para mandar o alerta. “Aos desavisados, Novelas da Tarde tem registro!”, escreveu ele.

Atualmente o SBT exibe Amanhã É Para Sempre e Coração Indomável no bloco Novelas da Tarde. Já a Record TV vem anunciando Essas Mulheres em substituição à Bicho do Mato. A trama divide espaço com Luz do Sol no bloco de reprises.

SBT inicia a divulgação de Z4 e revela a data de lançamento; conheça o elenco

SBT inesperadamente iniciou a divulgação de Z4, série feita em parceria entre a emissora e a Disney e que contará a história de Paulo (Gabriel Santana), Luca (Pedro Rezende), Enzo (Apollo Costa) e Rafael (Matheus Lustosa), quarteto que formará uma banda e que passará a enfrentar desafios no meio musical.

No vídeo promocional do seriado que começou a circular nas redes sociais, Zé (Werner Schünemann), empresário em decadência que tentará recuperar o seu dinheiro e prestígio com a banda, aparece interagindo com Pamela (Manu Gavassi), sua filha

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade