Raul Gil fala sobre desentendimento com Sonia Abrão: “Se ela quiser, vou lá, dou um beijo nela”

Publicado em 28/06/2018

Depois que Raul Gil recebeu Leo Dias em seu programa para participar do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu e o apresentador do Fofocalizando criticou Sonia Abrão, a famosa ficou chateada com o Raul e o criticou na edição do Superpop do último dia 13.

Leia mais: Naldo detona Luciana Gimenez no Programa Raul Gil: “Acho que via a cara do ex dela na minha”

“E agora vem me convidar para fazer o quadro do chapéu? Agora sua produção fica ligando para que eu vá lá? Espera sentado, porque eu não vou dessa vez e não pretendo ir nunca mais. Eu acho que agora eu tenho um ex-amigo. Lamento muito, mas eu só estou reagindo ao que você fez comigo e que eu jamais esperava que fosse feito”, disparou a jornalista.

Em entrevista ao UOL, Raul comentou o desentendimento. “Está [chateada] nada! Já fui em 200 programas dela, se ela quiser, vou lá, dou um beijo nela. Eu amo a Sonia Abrão. Acho ela espetacular, uma batalhadora. Sonia Abrão é minha grande amiga de anos e anos. É uma pessoa que amo muito, respeito”, garantiu o artista.

Saiba: “Acham que o sucesso será eterno”, dispara Raul Gil sobre artistas que ajudou a revelar e deixaram de ir em seu programa

“Só não posso intervir em uma entrevista, em um convidado que eu muitas vezes nem sei quem é. Quando eles vão tirar o chapéu eu não vejo, não quem é. Ela falou: ‘Você deveria me defender’. Eu defendi! Aí quando olhei o chapéu falei: ‘Caramba, você não vai tirar para minha grande amiga? Mas você que manda, você é o convidado’. Mas ela pode ir lá [no programa] se defender”, concluiu Gil.

Raul Gil comenta demissão de Moacyr Franco

No ar desde 2010 nas tardes de sábado do SBT com o Programa Raul Gil, Raul Gil falou sobre a saída de Moacyr Franco da emissora. Vale lembrar que o artista foi dispensado em 2017, após 20 anos como contratado do canal de Silvio Santos.

“Eu acho que isso faz parte da parte financeira da emissora, nós não podemos falar nada. É um pecado, Moacyr Franco é um dos melhores artistas desse país, é um dos maiores poetas que nós temos”, declarou o comunicador ao TV Fama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade