“Muito vergonhoso”, diz Rachel Sheherazade sobre episódio envolvendo José de Abreu

Publicado em 16/06/2018

Jornalista Rachel Sheherazade não tirou o chapéu para o artista

Rachel Sheherazade foi a convidada do Programa Raul deste sábado (16) e falou sobre o ator José de Abreu. A jornalista que participou do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, não tirou o chapéu para Abreu, que está no ar atualmente em Segundo Sol. Rachel citou a polêmica que ele se envolveu no passado:

“Eu acho que ele convence bem como ator, principalmente no papel de crápula. Mas como cidadão, me decepcionei muito. Durante uma discussão num restaurante aqui em São Paulo sobre política, ele perdeu as estribeiras e cuspiu num casal. Cuspiu no marido, e depois na esposa. Achei de uma deselegância, e muito vergonhoso, lamentável.”, disse.

Leia também: Paolla Oliveira revela desejo de passar temporada no exterior

A apresentadora do SBT Brasil falou respeita Abreu como ator, mas se decepcionou: “As pessoas têm opiniões diferentes. A gente diverge com ideias, respeito. Toda divergência pode ser feita desde que calcada no respeito ao outro e isso não aconteceu. Às vezes as pessoas acham que podem dizer o que querem, mas há um limite. É um grande ator, e por isso a decepção.”

“As pessoas que o abordaram não deveriam ter feito o que fizeram também. Não estou defendendo ninguém, mas toda discussão deve ser feita embasada no respeito. Pode divergir à vontade, mas respeite seu interlocutor. Quem apela para o cuspe, ou agressão é porque não tem argumento”, continuou a loira.  “Ele também sofreu violência verbal, mas como falamos de uma pessoa conhecida, falo sobre o cidadão, não tiro o chapéu.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade