Naldo detona Luciana Gimenez no Programa Raul Gil: “Acho que via a cara do ex dela na minha”

Publicado em 09/06/2018

Neste sábado (9), foi ao ar a edição do Programa Raul Gil que contou com a participação de Naldo Benny no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu. Ao ver o nome de Luciana Gimenez, o cantor decidiu não tirar o chapéu para a apresentadora e fez várias críticas.

Naldo alfineta Tatá Werneck no Programa Raul Gil: “Tá malhando para ficar bem, tomara que consiga”

O músico declarou que o programa comandado pela famosa não tem credibilidade nenhuma e que possui provas de que o formato paga para os participantes irem até a atração dela, e que a situação também aconteceu com ele.

“Eles pagam, a pessoa vai lá, fala mal de mim. Ali é assim. Por isso nunca fui lá e nem vou. E se não quiser falar de mim vai ser um favor que me faz. Fazer com que a gente depois tenha um trabalho para ficar explicando situações de coisas que são mentiras colocadas ali… Colocou máquina da verdade que não é verdade nenhuma, nunca foi. Uma coisa armada”, disparou o famoso.

“O casamento dela estava indo para o buraco. Já foi pro saco. Eu não posso pagar por isso. Eu percebia que tinha um ódio ali exagerado, em excesso. Uma coisa é a pessoa fazer o programa e dar a sua opinião, eu até entendo, outra coisa é pegar pra si, parecia que estava odiando homem. Acho que a figura homem na relação dela já era odiada, ela estava me pegando como bode expiatório. ‘Vamos bater no homem’. Acho que ela via a cara do ex dela na minha cara. ‘Deixa eu sacudir ele porque eu odeio homem’, parecia ser isso. E repetidamente, uma coisa mentirosa, já chegava a não ter mais graça”, detonou o famoso.

Raul Gil comenta demissão de Moacyr Franco e revela temer ser dispensado pelo SBT

“A falta de respeito comigo, com a minha mulher, com a minha família, a palhaçada que foi feita ali. Eu poderia falar coisas muito piores. Uma pessoa com muito menos conhecimento cultural não seria tão leviana”, concluiu Naldo.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade