Mumuzinho impressiona no Show dos Famosos e consegue primeira nota máxima do programa com Alcione

Publicado em 10/06/2018

Neste domingo (10) foi ao ar mais uma edição do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, da Globo, que faz muito sucesso. E o grande destaque do dia foi o sambista Mumuzinho.

Ele imitou a cantora Alcione, a marrom do samba brasileiro. Com uma imitação próxima da perfeição, ele recebeu notas dez em todos os quesitos, sendo o primeiro a alcançar a nota máxima.

Veja mais: “Não uso ponto eletrônico. Toda m*rda que falo é da minha cabeça”, dispara Faustão

O primeiro a ficar impressionado foi Miguel Falabella, que disse que queria dar uma nota maior do que era possível: “Meu desejo era de te dar nota 11, mas eu só posso mesmo é de dar nota 10″.

Quem também ficou embasbacada foi Cláudia Raia:”Estou arrebatada com seu talento, sua generosidade, sua capacidade de se entregar às personagens. Estou impressionada com o tamanho do artista que você é e o Brasil começa a perceber”.

Outro que também foi só elogios foi o diretor Boninho, que se disse apaixonado pelo que acabara de ver: “Você foi fantástico, incrível, a gente se emocionou”. Já o público de casa e a platéia também ficaram impressionados, e deram 10 para ele também. A nota máxima vez Mumuzinho agradecer de joelhos.

Veja também

Silvio Santos comemora bom Ibope de Poliana, mas pergunta: “Será que vai até o fim bem?”

“Empolgação” de comentarista do SporTV por história da Rússia vira piada na web; veja vídeo

Com o resultado, Mumuzinho se aproximou de Tiago Abravanel, e está em segundo lugar no Grupo 1 com 266,7 pontos. Tiago é líder com 266,8. Naiara Azevedo tem 266,3, enquanto Alessandra Maestrini tem 265,5.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade