Publicidade

Marjorie Estiano adianta detalhes da nova temporada de Sob Pressão

Publicidade

Considerada uma das atrizes mais importantes da televisão, na atualidade, Marjorie Estiano brilhou no papel da médica Carolina, de Sob Pressão. A série foi tão bem de audiência e repercussão que a Globo até a colocou no seu catálogo de vendas internacionais. Alguns países, como Portugal, chegaram a exibir a trama.

A expectativa, agora, é para a nova temporada do drama médico, que acabou de encerrar as gravações de mais três episódios, ainda sem data para irem ao ar na Globo. Fala-se que isso ocorrerá no segundo semestre de 2018. Para se ter ideia, foram 73 dias de gravação, 64 participações especiais, 39 atores de elenco e 2521 figurantes. Confira mais aqui.

Veja também: Depois de 14 anos, Marjorie Estiano relembra início da carreira musical em Malhação, na Globo

Continua depois da publicidade

“A gente continua na emergência. A série vai abordar bastante a corrupção em relação ao universo do sistema público de saúde. Vai associar diretamente uma coisa com a outra. Vai explicitar o quanto a corrupção mata na saúde. Fora isso tem a trajetória particular da personagem onde ela ainda vai ser um pouco assombrada pelo histórico de ter sido abusada pelo pai na infância. Ela também vai encontrar alguns conflitos na profissão a partir disso. Eu amo essa série”, afirmou em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade