Marjorie Estiano adianta detalhes da nova temporada de Sob Pressão

Publicado em 12/06/2018

Considerada uma das atrizes mais importantes da televisão, na atualidade, Marjorie Estiano brilhou no papel da médica Carolina, de Sob Pressão. A série foi tão bem de audiência e repercussão que a Globo até a colocou no seu catálogo de vendas internacionais. Alguns países, como Portugal, chegaram a exibir a trama.

A expectativa, agora, é para a nova temporada do drama médico, que acabou de encerrar as gravações de mais três episódios, ainda sem data para irem ao ar na Globo. Fala-se que isso ocorrerá no segundo semestre de 2018. Para se ter ideia, foram 73 dias de gravação, 64 participações especiais, 39 atores de elenco e 2521 figurantes. Confira mais aqui.

Veja também: Depois de 14 anos, Marjorie Estiano relembra início da carreira musical em Malhação, na Globo

“A gente continua na emergência. A série vai abordar bastante a corrupção em relação ao universo do sistema público de saúde. Vai associar diretamente uma coisa com a outra. Vai explicitar o quanto a corrupção mata na saúde. Fora isso tem a trajetória particular da personagem onde ela ainda vai ser um pouco assombrada pelo histórico de ter sido abusada pelo pai na infância. Ela também vai encontrar alguns conflitos na profissão a partir disso. Eu amo essa série”, afirmou em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade