Jurada do Show dos Famosos, Claudia Raia fala sobre haters: “Caras mais chatos do universo”

Publicado em 14/06/2018

No ar como uma das juradas do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Claudia Raia afirmou possuir um olhar treinado por ser produtora de teatro. “Não que eu seja dona da razão, porque ninguém é, mas a gente já tem um olhar um pouquinho mais treinado. Acho que é por isso que a gente consegue fazer um trabalho lá, porque o show é deles, não é nosso”, explicou a famosa ao TV Fama.

Tiago Abravanel revela o personagem mais difícil de interpretar no Show dos Famosos

Questionada sobre as críticas que recebeu na web por causa do visual que usou no último domingo (10), a atriz disse não saber do assunto. “Eu realmente não presto atenção nisso. Eu acho que os haters hoje são os caras mais chatos do universo. Estão ali só para odiar, seja o que for, qualquer coisa o tempo todo. Essas pessoas eu não me interesso por elas. Eu não sei nem do que você está falando. Eu amei a roupa que eu estava”, garantiu a artista.

Alcione manda recado para Mumuzinho após ser interpretada no Show dos Famosos: “Tô passada”

“Na verdade quem brilha são os artistas que estão fazendo os shows. A gente está ali só para empurrá-los, estimulá-los para que eles façam cada vez mais um trabalho surpreendente”, concluiu Raia, que em 2019 estará em Verão 90 Graus, trama das 19h que substituirá O Tempo Não Para.

Claudia Raia revela se Sandra de Sá pediu para sair do Show dos Famosos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade