Giovanna Antonelli revela se Luzia e Edgar vão se envolver em Segundo Sol

Publicado em 12/06/2018

A atriz Giovanna Antonelli revelou, em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, que criou um clima proposital entre Luzia (ela como Ariella) e Edgar, interpretado por Caco Ciocler. Na cena em que eles se conheceram, eles combinaram de fazer um olhar diferenciado, que causou comentários nas mídias sociais sobre um possível envolvimento amoroso dos personagens de Segundo Sol, da Globo.

“A rede social hoje tem uma voz tão grande. Outro dia, fiz uma cena com o Caco Ciocler, que no final da cena combinamos de fazer um olhar de ‘clima’, mas era de brincadeira, e quando a cena foi ao ar, o povo catou isso. Não é spoiler, mas não vai acontecer nada entre os dois. Caco e eu não trabalhávamos juntos desde o filme Avassaladoras”, contou.

Veja também: Luisa Arraes, a Manu de Segundo Sol, rebate crítica sobre seu corte de cabelo

Vale lembrar que depois dessa cena, Edgar vai encontrar Ariella mais três vezes e, no entanto, nada romântico está previsto. Essa não é a primeira vez que Caco Ciocler recebe torcida para ficar com uma protagonista. Em América, em 2005, ele roubou o posto de galã de Murilo Benício e ficou com Sol, interpretada por Deborah Secco, que em Segundo Sol é Karola, a propósito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade