Garrafa explode ao vivo no Melhor da Tarde e assusta Cátia Fonseca

Publicado em 02/06/2018

O programa Melhor da Tarde, da Band, exibiu, nesta sexta-feira (1), uma tentativa que poderia ter resultado em um grave acidente envolvendo a apresentadora Cátia Fonseca. A atração vespertina exibia o quadro Desafio na Cozinha, em que reproduz experiências diferenciadas na cozinha que são publicadas na internet.

Naquela edição, Fonseca e uma chefe de cozinha tentaram abrir uma garrafa de vinho usando um maçarico. A ferramenta esquentaria o gargalo e, então, a rolha subiria, como consequência. Porém, não foi isso que os telespectadores viram em casa. Aquecida, a parte superior do recipiente de vidro explodiu.

Veja também: Celular de âncora da Globo News toca ao vivo e ela se desespera

A apresentadora reagiu se virando de costas, para evitar que os resíduos em alta velocidade a atingissem. “Quando esquenta, gente, faz pressão dentro da garrafa. Acabou voando vidro na gente. (…) Eu fiz assim para não vir caco de vidro em mim”, falou explicando o movimento que fez. E ainda riu, se divertindo comparando as reações: “Olha a diferença do núcleo rico para o núcleo pobre da novela”.

Assista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade