Folhetim venezuelano Coração Esmeralda é a nova novela da TV Aparecida

Publicado em 18/06/2018

A novela venezuelana Coração Esmeralda será a próxima produção que a TV Aparecida exibirá. Substituindo O Direito de Nascer, o folhetim do canal Venevisión TV será exibida às 19 horas.

Veja também: Thalia relembra trilogia das Marias e revela: “Não gostaria de voltar às novelas”

Coração Esmeralda é uma trama de 2014 e tem como pano de fundo a conscientização ambiental. Escrita originalmente por Vivian Nouel e adaptada por Zaret Romero. Coração Esmeralda foi dublada pelo estúdio Som de Vera Cruz, no Rio de Janeiro.

Coração Esmeralda é a nova novela da TV Aparecida
Coração Esmeralda é a nova novela da TV Aparecida Divulgação

Leia Mais: Leonor Corrêa pode escrever versão brasileira de Patinho Feio para o SBT

Uma novela que mostra o jogo de interesses em terras, luta por herança, vingança e ambição. Coração Esmeralda trás grandes nomes da teledramaturgia venezuelana e paisagens encantadoras.

TV Aparecida estreia A Padroeira e novela vai para os trending topics

Exibida originalmente pelo canal da família Marinho em 2001, a trama conta a história do encontro da imagem Nossa Senhora Aparecida.

A volta do folhetim fez com que a novela ocupasse o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. A parceria entre as duas emissoras, que resultou na volta de “A Padroeira” ao ar, foi firmada ainda no ano passado. A Rede Globo cedeu gratuitamente os direitos de transmissão da atração ao canal católico.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade