Fernanda Gentil comenta no Encontro lei da Rússia contra ‘propaganda gay’ e brinca: “Tô aqui bem menininha”

Publicado em 13/06/2018

Na edição desta quarta-feira (13) do Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora do matinal conversou com Fernanda Gentil, que está na Rússia para cobrir a Copa do Mundo, torneio mundial que fará a sua cerimônia de abertura nesta quinta-feira (14).

Claudia Raia faz revelação sobre Túlio no Encontro e deixa Fátima sem graça

A apresentadora aproveitou para questionar a jornalista sobre a lei de 2013 do país estrangeiro que proíbe a ‘propaganda gay’, que seria a demonstração de afeto entre pessoas do mesmo sexo.

“O que eles querem é proteger as crianças, que segundo o governo, não podem ver esse tipo de manifestação. Como cidadão, a gente tem o direito de questionar, como várias regras e leis do Brasil a gente faz, mas como cidadão também a gente tem a obrigação de cumprir, a não ser que queira pagar pena”, avaliou a profissional.

Escalada pela Globo para cobrir a Copa, Fernanda Gentil posta texto sobre o assunto: “Adoro um desafio”

A famosa destacou ainda que em conversa com alguns russos, descobriu que muitos nem sabem da existência da lei. Fernanda também aproveitou para mostrar um vídeo no qual alguns argentinos apareciam numa rua do país com uma bandeira argentina e na presença de guardas, sendo que o governo russo proibiu que bandeiras de outros países fossem utilizadas nas ruas e em prédios.

Ana Maria Braga se emociona no Mais Você ao receber jovem de comunidade que virou chef de cozinha

“Na teoria tem a orientação, a restrição de várias questões, mas na prática, durante a Copa a gente vai vendo no dia a dia. O importante é a gente chegar bem orientado. Eu por exemplo, tô aqui bem na atividade, tô bem menininha”, brincou Gentil, causando risos em Fátima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade