Fátima Bernardes surpreende ao postar fotos da Copa de 2006

Publicado em 28/06/2018

Nesta quinta-feira (28), Fátima Bernardes compartilhou pelo Instagram algumas fotos de 2006, época na qual trabalhava no Jornal Nacional e que era uma das responsáveis por cobrir a Copa do Mundo, que aconteceu na Alemanha.

Leia: Completando seis anos no Encontro, Fátima Bernardes se mostra cada vez mais à vontade no entretenimento

“Copa da Alemanha. Ainda sonhávamos com o capitão Cafu levantando a taça do hexa. Mais uma vez, tive como parceiro meu amigo João Ramalho”, escreveu a apresentadora do Encontro. “Continua linda”, elogiou uma seguidora. “Saudade de você cobrindo a Copa”, afirmou outro.

Saiba mais: Fátima Bernardes revela que foi questionada pela mãe quando decidiu sair do JN

Vale lembrar que nesta quarta-feira (27), Alex Escobar participou do Encontro, via link da Rússia, e surpreendeu a comunicadora. “Deixa eu te falar uma coisa: você tá fazendo falta aqui na Copa, hein”, avaliou o jornalista.

“Ô, queridão, obrigada. A gente tá tentando fazer a bagunça por aqui também. A gente tá aqui cheio de mandinga. Obrigada, beijo grande”, concluiu Fátima.

Veja:

Fátima Bernardes relembra no Encontro quando segurou a taça da Copa

Na edição do último dia 14 do Encontro, Fátima Bernardes relembrou quando em 2002 cobriu a Copa do Mundo no Japão para o Jornal Nacional e segurou a taça durante uma entrevista que fez no ônibus da seleção brasileira.

“Eu lembro. O [jogador] Lúcio [me passou]. Gente, diz que só chefe de estado ou jogadores campeões podem erguer, então eu devolvo logo. Vai que dá alguma coisa errada e tiram essa taça do Brasil porque eu tô segurando isso aqui. Peguei e devolvi rapidinho”, contou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade