Erick Jacquin se emociona durante eliminação do MasterChef e Paola Carosella dispara: “É injusto”

Publicado em 27/06/2018

Na edição desta terça-feira (26) da quinta temporada do MasterChef, Evandro, Victor Hugo, Hugo, Katleen e Rita não tiveram um bom desempenho e foram para a prova de eliminação na qual tiveram que preparar uma sobremesa francesa chamada mediants.

Veja: Participante do MasterChef faz sucesso após resposta debochada

O padre Evandro e Rita foram os que se saíram pior e Rita foi a escolhida para ser eliminada. “Rita, com toda a dor do meu coração, tô p*ta da vida porque eu não queria que você saísse. Eu acho injusto, mas é justo”, declarou Paola Carosella.

Leia mais: Participante do MasterChef sofre queimadura nas mãos por causa de pimenta: “Dor absurda”

Visivelmente emocionado, Erick Jacquin também lamentou a eliminação da concorrente. “A partir de hoje, a competição desse MasterChef vai ser diferente sem você. Eu tenho certeza. Eu gosto de comida de família. E você sabe fazer comida de família e muitas vezes você nos deixou muito mais felizes”, declarou o chef.

Assista:

Participante do MasterChef faz Paola Carosella chorar com declaração

Na edição do último dia 12 do MasterChef, Rui foi eliminado do formato e surpreendeu os chefes ao fazer uma revelação pessoal. “A competição foi um desafio pessoal. Eu larguei meu emprego e estou aqui, vou cozinhar. Trabalhava num banco”, disse o competidor.

Henrique Fogaça aproveitou para contar que trabalhou durante cinco anos num banco. “Tem muita coisa pela frente. Depende de você, da sua determinação, da sua força de vontade e de fazer o que você gosta”, afirmou o chef. “Queria dizer para vocês três: durmam tranquilos porque vocês fizeram a diferença na minha vida”, concluiu Rui, fazendo Paola Carosella ir às lagrimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade